Regional Móveis e Eletro

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Regional móveis e eletro busca trabalhar com as melhores marcas e produtos do mercado, expondo em catálogo virtual de fácil compreensão, e que proporcionem ao cliente a escolha do produto que melhor atenda as suas necessidades.

Mesmo assim, nossa preocupação maior é oferecer ao cliente uma experiência positiva em cada compra.

Todas as normas desta política estão de acordo com o código de defesa ao consumidor.

Todas as solicitações serão analisadas por nossa central, retornando ao cliente a solução que melhor se aplique ao caso.

1 - Ocorrência de produto em desacordo com o anúncio:

Se ao conferir o produto durante o recebimento ou montagem, o recebedor constatar que o produto, valores ou prazo não correspondem ao anunciado, deve;
- Recusar o recebimento, e se for o caso, interromper a montagem, solicitando que o entregador informe a central Regional móveis e eletro sobre a ocorrência.
- A central irá proceder imediatamente com a verificação da ocorrência.
- Caso a divergência seja no produto, o mesmo deve retornar ao centro de distribuição e o produto correto será enviado com urgência.
- Caso a divergência seja no valor ou prazo, a central fará os ajustes necessários, informando ao recebedor e liberando a entrega.

2 - Produto avariado ou com defeito de fabricação:

Em todas as entregas, os produtos são retirados da embalagem e conferidos na presença do recebedor. Portanto não aceitamos reclamações posteriores.
- Identificando uma avaria, o produto não deve ser recebido e deverá retornar ao centro de distribuição, sendo encaminhado novo produto ao cliente em caráter de urgência.
- Caso o produto apresente falha do funcionamento constatado no momento da entrega, este não deve ser recebido, retornando ao centro de distribuição, sendo encaminhado novo produto ao cliente em caráter de urgência.
- Produto com montagem que apresente falta de peças ou outro problema que impossibilite a montagem, este não deve ser recebido e retornara ao centro de distribuição, sendo encaminhado novo produto ao cliente em caráter de urgência.
- Produto com montagem que apresente falta de peças ou outro problema, mas que possa ser inseridos ou substituídos posteriormente, devera ser montado! A ocorrência será registrada no comprovante de entrega e os ajustes serão feitos em caráter de urgência.
- Caso o produto novo não esteja disponível, o cliente poderá: substituir por outro de sua escolha, ou, solicitar o cancelamento do pedido.
- Demais ocorrências serão tratadas nas políticas de garantia.

3 - Arrependimento ou desistência:

Caso se arrependa ou desista da sua compra, favor nos comunicar com urgência através de telefone ou formulário de contato neste site.
Nossa equipe entrará em contato para lhe orientar da melhor forma.
Segue abaixo os procedimentos a serem adotados:
- Pedido cancelado antes do pagamento: Será acatado imediatamente
- Pedido cancelado após o pagamento e antes as saída para entrega: O Cancelamento irá gerar crédito para o cliente efetuar uma nova compra futura.
- Pedido cancelado após a saída para entrega: O cancelamento irá gerar crédito para o cliente efetuar nova compra futura. O cliente fica responsável pelo pagamento do frete, mesmo nos anúncios como “frete grátis”.
- Pedido cancelado em até 7 dias: O cancelamento somente ocorrerá após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, devendo o produto estar com embalagem original, constando todos os itens e volumes, não podendo haver sinais de uso, instalação ou montagem. O cancelamento irá gerar crédito para o cliente efetuar nova compra futura. O cliente fica responsável pelo pagamento do frete (entrega), mesmo nos anúncios como “frete grátis”, assim como fica responsável pelo pagamento da coleta do produto (retorno).

Ressarcimento:

Para pedidos cancelados por Ocorrência de produto em desacordo com o anuncio, ou Produto avariado ou com defeito de fabricação, o ressarcimento ocorrerá da seguinte forma.
- Pagamentos realizados por cartão de crédito serão estornados, caso não mais seja possível o valor será depositado em conta bancária informada pelo cliente.
- Pagamentos realizados por boleto ou depósito bancário serão depositados em conta bancária informada pelo cliente.
- Compras realizadas por crediário terão seus valores já pagos depositados em conta bancária informada pelo cliente e parcelas pendentes serão estornadas.
- Caso o cliente não possua conta bancária em seu nome, os valores dos ressarcimentos serão pagos em cheque nominal ao cliente, mediante assinatura do mesmo na nota fiscal de devolução.
- Os valores dos ressarcimentos poderão ser pagos em até 30 dias após a solicitação.


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Verifique futuras atualizações.