Regional Móveis e Eletro

POLÍTICA DE ENTREGA


Todos os produtos comercializados são entregues pela própria empresa ou empresa por ela contratada e sob sua responsabilidade.

É possível aos clientes a retirada em nosso centro de distribuição.

Não enviamos pedidos por Correios ou transportadoras.

No momento da entrega, todos os produtos são desembalados, e conferidos na presença do recebedor.

Linha de móveis possui montagem inclusa, e será realizada no local indicado pelo recebedor desde que exista o local apropriado. Não realizamos a retirada do móvel antigo.

Ao assinar a entrega, o recebedor reconhece que o produto recebido corresponde com a compra e que não possui avarias.

Instalação de produtos deve ser consultadas com a central sobre a disponibilidade do serviço e valores.

Locais de difícil acesso ou considerados de risco pelo entregador não serão atendidos. O produto retornará ao centro de distribuição e ficara disponível para retirada do cliente ou cancelamento do pedido.

Endereços incompletos ou inexistente podem ocasionar a não entrega do produto, neste caso o produto retorna ao centro de distribuição e nossa equipe entrará em contato para completar o endereço e reagendar a entrega. Se na segunda tentativa o endereço não for localizado, o pedido será automaticamente cancelado.

O cliente receberá o contato da central para agendamento da entrega com no mínimo 1 (um) dia de antecedência.

Caso o cliente não possa estar presente na data e horário de entrega, este deverá indicar o nome de um recebedor responsável.

Compras na condição crediário exigem a assinatura do próprio cliente. Obrigatória a apresentação da carteira de identidade.​

 


As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.
Verifique futuras atualizações.