Regional Móveis e Eletro

GARANTIA


Buscamos trabalhar com as melhores marcas e produtos do mercado, monitorando constantemente os produtos com ocorrências de assistência técnica, retirando do nosso catálogo os produtos com níveis não aceitáveis.

Mesmo assim se ocorrer algum problema, você pode contar com a garantia do produto.

A garantia de fábrica está informado no site junto ao anúncio, e também no manual do produto.

Em alguns produtos podem ser ofertada garantia estendida, ficando facultativo ao cliente sua aquisição.

Para a linha de móveis, estofados e colchões, caso ocorram problemas deve-Se abrir chamado de assistência junto a central Regional móveis e eletro por telefone ou formulário de contato neste site. Um representante ira verificar a ocorrência e providenciar o devido reparo ou substituição da peça ou produto.

Para os demais produtos, verificar no manual qual a oficina técnica mais próxima, consultando os procedimentos a serem adotados. A Regional móveis e eletro não tem responsabilidade sobre os procedimentos da oficina autorizada.

Nos casos de atendimento na residência do cliente podem ser cobrado custos do deslocamento.

Nos produtos onde o atendimento é feito somente na oficina autorizada, é de responsabilidade do cliente o envio do produto.

Em todos os casos o produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

Em caso de extravio da nota fiscal, a mesma pode ser baixada na área do cliente ou solicitado segunda via para a central Regional móveis e eletro.

Produtos que apresentem defeito em até 7 dias da data da entrega serão substituídos por outro produto idêntico. Neste caso entrar em contato diretamente com a central Regional móveis e eletro por telefone ou formulário de contato neste site.

 


As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.
Verifique futuras atualizações.